Archive for setembro 2012

Bill e Tom Kaulitz em entrevista para Bild.de "Porque os Tokio Hotel foram para a América"


Nos bastidores de “Deutschland sucht den Superstar”: Tom (esquerda) e Bill do “Tokio Hotel” com a repórter Patricia Driese, da BILD

“NÓS NÃO TEMOS MAIS UM LUGAR PARA CHAMAR DE ‘CASA’.”
Através da monção para o mundo: No auge do seu sucesso os gêmeos Bill e Tom (23) do ”Tokio Hotel” deixaram a Alemanha e se mudaram para Los Angeles. Dois anos de silêncio. Agora eles estão de volta a sua pátria – como jurados no “Deutschland sucht den Superstar”! Tom e Bill deram a sua primeira entrevista no set do show de talentos para a BILD.
BILD: Hoje vocês já descobriram talentos?
Bill: “Sim, houve algumas pessoas boas lá…”
Tom: “Mas nenhum excelente. Pelo menos não hoje.”
BILD: Como vocês convivem junto com Dieter Bohlen?
Bill: “Nós não conhecíamos Dieter pessoalmente antes do DSDS, mas estamos ansiosos para trabalhar com a ‘temporada de aniversário’ do DSDS com ele. Nós nos demos muito bem de imediato e temos nos divertido bastante no set.”
BILD: Vocês também já estão familiarizados com o lado escuro do show business, o que com certeza os ajuda com os candidatos, certo?
Bill: “Eu já vi alguns candidatos que pensei comigo mesmo: “Não, isso não é para você…”
Tom: “Aqueles que só querem ficar famosos por causa da fama, realmente me irritam. Se alguém é realmente bom em alguma coisa, ser famoso é apenas um efeito colateral. Se você não pode fazer nada, você não deve mesmo ser famoso.”
BILD: Dois anos atrás, vocês deixaram a Alemanha. Como é a vida de vocês em Los Angeles?
Bill: “Nós sempre tentamos nos esconder nos últimos dois anos. Nós queríamos um lugar onde pudéssemos descansar e onde pudéssemos ter um pouco de privacidade. Nos sentimos confortáveis em L.A. e vivemos lá com os nossos quatro cães.”
BILD: Por que vocês – literalmente – fugiram?
Tom: “Nós estivemos na estrada por cinco anos, sem parar, e nós simplesmente não tínhamos uma espécie de ‘porto seguro’ mais. Realmente sentimos como se nós não tivéssemos mais um lugar para chamar de lar e depois de algum tempo na estrada é sentido como se realmente não importasse mais onde você dorme.”
BILD: Uma sensação terrível…
Tom: “Sim. Depois de algum tempo, chegamos a um ponto onde nos sentimos sobrecarregados e pensei: Para onde podemos ir? E acima de tudo, queríamos um lugar onde se pudesse ser criativo de novo.”
BILD: …e gravar um novo álbum?
Tom: “L.A. tornou possível para nós gravar e trabalhar em novas músicas de uma forma mais descontraída, que definitivamente nos trouxe ainda mais artísticos. As pessoas provavelmente nunca ouvirão muitas coisas, mas eles definitivamente ouvirão um pouco.”
BILD: Há uma data de lançamento para o novo álbum?
Tom: “Nós ainda estamos trabalhando nele, mas não vamos nos apressar.”

BILD: Onde vocês se sentem em casa hoje?
Bill: “Na verdade, aonde a nossa família estiver. É claro, nossas raízes estão na Alemanha, onde sempre será a nossa casa. Mas Tom e eu podemos nos dar bem em qualquer lugar rapidamente.”
BILD: Bill, sua aparência também mudou drasticamente – a tatuagem de esqueleto na sua mão é bem chamativa…
Bill: “Eu comecei muito cedo! Eu fiz o meu primeiro piercing com 13 anos, e a minha primeira tatuagem com 15. Eu sempre gostei de tatuagens e nos últimos anos, eu não tive muito tempo para começar novas. Agora eu projeto elas com o meu tatuador em L.A.”
BILD: Você também desenvolveu bastante músculos…
Bill (rindo): “A gente faz o que pode…”

GLAMOURDE: novas musicas do Tokio Hotel durante a próxima temporada de DSDS?


Tokio Hotel de volta na Alemanha. Tudo novo de Tom e Bill.
Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel estão de volta na Alemanha. Os gêmeos se sentam no júri de DSDS e trabalham no quarto álbum de estúdio.
Eles estão de volta: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel. Após dois anos evitando fortemente publicidade e se mudando para Los Angeles, as estrelas do Tokio Hotel mostraram um novo visual: Bill com barba por fazer e seu cabelo platinado em suas primeiras fotos como novo juiz, seu irmão Tom, sem seu típico boné, mas ele recentemente usava tranças.
Novo álbum e nova turnê planejada!
Sobre a falta de trabalho, os “Tokio Hotel” nas próximas semanas e meses, não podem reclamar. Além de serem jurados, também estão trabalhando novo álbum e planejando a próxima turnê. “Estávamos tão longe da Alemanha e nós proporcionamos a carga completa ao DSDS antes do retorno da banda – quem sabe onde viajaremos” o vocalista Bill Kaulitz disse para Welt.de, pode haver uma performance do Tokio Hotel durante a nova temporada de DSDS, uma ou duas músicas novas. Seria interessante de qualquer forma

Bild.de: Tom Kaulitz quer nudez


Em seu primeiro diz de trabalho no júri do “DSDS”, o guitarrista do Tokio Hotel, Tom Kaulitz (23) tembém têm idéias claras -e elas são seminuas, “O que eu posso dizer para todas as garotas: coloque algo curto! Então você já conseguiu metade!”
Uma mensagem clara para as futuras candidatas. O guitarrista de 23 anos, gostaria não apenas de ver nudez, mas também meninas com talento. “Na Alemanha há poucos artitas bons”, ele conta ao canal de TV “RTL”. Tom aconselha a todos os candidatos do sexo masculino, mas diretamente: “Fique em casa se você não sabe cantar!”
Seu irmão e vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz (23) apresenta-se um pouco mais diplomático e disse o que pensa sobre o novo ‘Superstar’ “Se ele se encaixa, então ele se encaixa. Eu vou reconhecê-lo imediatamente se ele ou ela estiver diante a mim.”
Junto com a estrela pop Dieter Bohlen (58), Cuncha Candela -líder de Mateo, e os gêmeos de “Tokio Hotel”, formam o primeiro júri exclusivamente masculino em dez anos no “Deutschland sucht den Superstar”. Evidente que, uma vez que os candidatos do sexo feminino estão particularmente em primeiro plano!
Embora que hoje já começaram as primeiras gravações das audições em Berlim, mas o show de talentos na TV retorna apenas em Janeiro de 2013.

Tradução do 1° video

Tradução do primeiro vídeo que aparece aqui: 
http://www.rtl.de/cms/sendungen/superstar/dsds-news/dsds-2013-tokio-hotel-zwillinge-bill-und-tom-sowie-mateo-neu-in-der-jury-2733d-918a-96-1263099.html 
Tokio Hotel como parte do painel dos jurados do DSDS: São a sensação no "Deutschland sucht den Superstar". Nós vamos te mostrar o quanto os irmãos Kaulitz estão ansiosos para o trabalho ao lado de Dieter Bohlen.

Bill: Bom, Tom e eu estávamos primeiramente olhando, erm, para...
Tom: Para a mulher.
Bill: ... Para a mulher.

[Entrevista exclusiva com o Tokio Hotel]

Mulher 01: Obrigada, Bernd. Nesta manhã nós temos o "Exclusiv" apresentado por Kena Amoa com uma sensação da televisão conosco. Primeiramente: Bom dia!
Mulher 02: Bom dia!
Kena: Bom dia pessoal! Bill e Tom Kaulitz: novos jurados no painel do DSDS. Nós estamos ansiosos por novas histórias...
Mulher 01: Sim!
Mulher 02: Sim, incrível. E um tem dito que isto está acontecendo depois de dois anos... Os gêmeos estão de volta depois de darem uma pausa da mídia. Christina G. e Roswitha M.-W. conheceram os meninos ao lado do Dieter Bohlen para uma entrevista exclusiva.

[Pela primeira vez em quase 2 anos, eles estão de volta à Alemanha e em frente á câmeras: Bill e Tom do Tokio Hotel estarão em Berlin essa noite. Eles são a nova atração no painel de jurados do DSDS. Para este trabalho, eles deram uma pausa no trabalho do novo album.

Bill: Nós realmente tivemos feito apenas algumas coisa por um bom tempo... Sem qualquer aparição pública. Nós demos uma recuada completamente da vista pública e erm, e agora estamos ansiosos para alguma coisa... sim, é claro que primeiramente queremos ver novos talentos, novos artistas e talvez até ganhar alguma inspiração para nosso trabalho no estúdio. Vamos ver...

[Eles também querem ganhar um pouco de inspiração pelo jurado principal: Dieter Bohlen. Os gêmeos estão especialmente ansiosos para finalmente conhecê-lo.]

Bill: Sim, você tem alguém que está fazendo isso por vários anos agora. Erm, ele sabe o formato desse show realmente bem. Ele fez todas as temporadas anteriores. Ele sabe exatamente o que vem por aí. Erm, sim e eu acho que estamos apenas dando um novo aspecto para a mesa dos jurados e portanto, eu acho, esse é o painel perfeito... O painel de jurados perfeitos. Eu espero!

[E mesmo antes da 10ª temporada começar os dois dos jurados já se decidiram qual serão suas próprias prioridades.]

Tom: Eu espero principalmente que tenha muitos talentos do sexo feminino dessa vez. Em geral, tem apenas algumas mulheres que são artistas na Alemanha, eu acho. Então...
Bill: Sim, bom, eu ficarei feliz também por artistas femininos. Bom, Tom e eu, nós estaremos olhando principalmente, em... 
Tom: em mulheres.
Bill: em mulheres.

[Certeza de que isso deixará as candidatas mulheres felizes e quem sabe, talvez Bill e Tom irão conhecer uma ou um fã que os apresentou 7 anos atrás no palco do DSDS.]
[Os garotos de Magdeburg começaram sua história de sucesso em 2005. Eles colecionam prêmios como o Comet e o Echo. Lá tem 89 gold records. Depois eles foram para os EUA e depois de dois anos, eles felizmente voltaram para o DSDS.

Bill: Nós sempre falamos, se tivermos que ser jurados de algum show que seja definitivamente em um formato original, o clássico formato dos shows. Erm, porque nós também acreditamos muito nisso e isso é bom, é claro.
Tom: Em qualquer caso é o único show em que os artistas ficam realmente famosos depois, erm, eu acho que isso é importante para nós de alguma maneira.

[Está ficando sério para ambos hoje. As preparações começaram. Todos estes podem ser vistos no DSDS em janeiro aqui na RTL]

Kena: Emocionante!
Mulher 02: Estilo incrível!
Mulher 01: Os shows vão começar na TV em janeiro, mas ambos estão também lá para o elenco principal para isso, não estão?
Kena: Sim. Os dois vão estar lá para isso e isso tem que estar em mente... Quer dizer, os fãs que estiveram lá por "Durch den Monsun" em 2005, bom, eles já estão provavelmente em volta dos 12 anos atrás deles. 19, 20 anos esses dias, eles estão em pé por Bill e Tom e provavelmente as pernas deles irão tremer quando eles tiverem que cantar em frente de seus ídolos. Bom, várias coisas emocionantes estão por vir.

Mulher 02: Sim, é realmente um grande negócio. Nós também vimos: aqueles dois cuidaram para ter uma carreira internacional em um período curto de tempo. Agora é a pergunta: Eles também serão tão bons na escolha como Dieter Bohlen ou algum deles terá algum problema aqui e lá?
Kena: Oh, bom, quer dizer, eles tem 4 "número 01 hits", eles venderam 6 milhões de discos no mundo todo e eu acho que eles conseguem agir como Dieter Bohlen. E eles trarão uma nova visão para a mesa de jurados. O ponto de vista sobre rock e talvez um ponto de vista sobre a geração jovem e bom, Bill tem muita experiência nesse tipo de coisa. Ele já participou de um programa assim, o Star Search em 2003. Portante ele sabe como funciona... Como lidar com a pressão pública e é como se ele tivesse crescido nesse mundo e tem como falar sobre ele. Ele pode realmente estabelecer uma conversa bem compreensível com os candidatos.
Mulher 01: De qualquer forma, será muito emocionante mas Bill e Tom não são os únicos membros do painel de jurados. Terá também o cantor de Culcha Candela.

Tradução e adaptação: Street Team Brasil

500 MIL EUROS PARA BILL E TOM KAULITZ NO DSDS


Eles são os novos astros do DSDS! Também em termos de conteúdo…
Hoje, temos Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) como júris em “Deutschland sucht den Superstar” Os primeiros castings serão gravados.
Os gêmeos chegaram à Alemanha na sexta-feira, pela primeira vez em dois anos longe da pátria!
Ambos terão um salário grande de 250,000 euros por pessoa e por sua aparição ao lado de Dieter Bohlen (58). Nenhum membro do júri merecia mais!
Começa na TV a décima temporada de DSDS em janeiro de 2013.
Fonte

Queremos uma tarde de autógrafos do Tokio Hotel no Brasil

Essa é uma iniciativa criada pelo @THBRstreetteam. Queremos simplesmente, usar mais um meio de chamar atenção das produtoras, para que nosso pedido seja realizado na próxima vinda da banda ao Brasil. Não temos nenhuma data do próximo show deles. Mas, desde um tempo atrás, já estamos investindo em projetos e reunindo material, para quando confirmarem o show, conseguirmos uma tarde de autógrafos para todos os aliens brasileiros. Como sabem, isso não é impossível! Já aconteceu em vários países e então, por que não no Brasil? Assine, divulgue, colabore...

Assine Aqui 

Bill & Tom como Jurados do “Ídolos” versão Alemã?



Aliens a Bild.de publicou um artigo referente a Bill e Tom serem jurados do “Ídolos” versão Alemã: “Deutschland sucht den Supersta” – DSDS. 

Confiram o Artigo abaixo:

Que grande jurado!
Depois que a RTL já tem o show-titan de Thomas Gottschalk, a próxima sensação da TV que vem agora: Os gêmeos do Tokio Hotel Bill (23) e Tom Kaulitz (23) serão os novos jurados de ”Deutschland sucht den Superstar” (Versão Alemã “Ídolos”)!
BILD sabe exclusivamente do mega-acordo, que ajuda os músicos em seu retorno após dois anos de seu último álbum.
RTL. Pro7 supostamente havia tentado, sem sucesso, Bill e Tom serem juízes do “The Voice” no ano passado.
Já em 24 de setembro, os gêmeos julgaria os primeiros cantores, juntamente com Dieter Bohlen (58). No entanto, para a transmissão de TV, os fãs vão ter que esperar por mais três meses.
A 10 ª temporada de “Deutschland sucht den Superstar” começa em Janeiro de 2013. Além dos gêmeos dos Tokio Hotel também sentará no júri o cantor Culcha Candela.

NOTA: Não há nada confirmado pelos Gêmeos ainda.
 

liesangeles.com >> Exclusivo Bill & Tom Kaulitz

Justo quando achei que não os veria no meu bairro, eles surgem na minha lanchonete favorita de final da tarde!
 Eu não posso sair e comer um hambúrguer em paz sem ter que trabalhar? Pensei que os fãs haviam dito no passado que os gêmeos eram vegetarianos ou algo assim..?
 Hambúrguer as 2:30h da madrugada e  há 30 quilômetros de distância de sua casa ??
 De qualquer forma, aqui estão . .Bill e Tom para vocês admirarem

   

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.