Archive for novembro 2012

BTK App "Bill: Nostálgico" [29.11.2012]



Bill: Nostálgico...
... 


Jessi22*: Você parecia tão pequeno;-) o que você sente quando você vê essa foto e percebe todo o tempo decorrido?as mudanças que você teve na aparência e na maneira que você pensa?
@Bill: o que é a primeira coisa que passa pela sua mente?

Bill: emoção, o amor, a paixão .. memórias


Mateo, do Culcha Candela, fala sobre os Aliens [22.11.2012]





“Como você pode ler na ultima edição, nós vamos com “DSDS” por mais um  tempo no Caribe… Aparentemente, tinha sido muito preciso com a nossa discrição do lugar, porque não demorou muito até que alguns fãs dos Tokio Hotel acampassem fora do nosso hotel! Ou, talvez, tenha sido capacidade de acompanhar o Facebook? … Ninguém sabe! Em geral, tivemos um tempo muito bom e, então, podemos nos ver na TV a partir de Janeiro de 2013…”

Fonte

VÍDEO E TRADUÇÃO



Tradução:

Bill e Tom: Boa tarde!

Bill: Nós somos Bill e Tom e estamos no Caribe no momento, estamos gravando um programa de TV e queremos que vocês saibam o que está na playlist do nosso iPod no momento.

Tom: Para mim, um clássico de todos os tempos é ''Put Some Sugar On Me'', eu sei que é velho, mas é incrível! E... O que mais? Eu realmente gosto da nova canção da Alicia Keys, ''Girl On Fire''.. Então, deem uma olhada, é uma ótima música!

Bill: Eu gosto de ''Triggerfinger'', do Follow Rivers, eu acho que é incrível... E gosto da nova do Swedish House Mafia, ''Don't You Worry Child''. Então, aproveitem as músicas e vejo vocês em breve!

tradução: vitória - thbr revolution




BTK App "Tom: Saindo para o jantar" [27.11.2012]


Tom: Saindo para o jantar 





JulieMoore: por que você não nos diz nada sobre seu novo álbum? desconfiado você não postar algumas fotos do estúdio =)

Tom: Não quer dizer muita coisa... mas você verá fotos e vídeos do estúdio quando o álbum sair! Claro, durante isso nós iremos postar no App. 

A Moto da HCL Está Sendo Leiloada




Eles estão de volta: Tokio Hotel. A banda alemã de maior sucesso depois de dois anos fora da mídia: Bill e Tom Kaulitz são jurados “A Alemanha busca o superstar” em 2013 para o talento de televisão de maior sucesso alemão, interrompendo a criatividade dos gêmeos, que costumavam trabalhar no quarto álbum de estúdio dos Tokio Hotel. Eles são super estrelas: Bill e Tom, junto com Gustav e Georg podem olhar para trás em uma carreira que é mundial incomparáveis. Eles jogaram mais de 300 shows ao redor do mundo, antes de se aposentar em sua última turnê européia.
Bill e Tom nos dão uma moto que foi feita especialmente para sua última turnê “Humanoid 2010.” Esta moto pode ser uma decoração maravilhosa. Além disso, dois bilhetes VIP para a final do DSDS do próximo ano.


Interessado? Lance mínimo: US $ 3.000
Chamada às 13hrs
A oferta termina às 14hrs
Proposta em 
auktion@spendenmarathon.de


Vídeo e Tradução: Bill & Tom Kaulitz >> RTL Spendenmarat [23.11.2012]




Bill: Olá, Wolfram!
Tom: Olá!
Bill: Estamos felizes por fazer parte do RTL Spendenmarathon (= teleton) desse ano novamente! É tudo sobre as crianças, e é por isso que o amamos ajudar e dar suporte. Esse ano pensamos que…
Tom: Eu pensei, eu pensei!
Bill: …Tom pensou que poderíamos doar a nossa moto, que foi especialmente desenhada por nós. Tivemos muita diversão no processo, fizemos performances com ela e um tour pela Europa. Têm sido nosso tesouro até agora e nós realmente botamos nosso coração nela, mas amaríamos doá-la para ajudá-los. Esperamos que alguém com condições coloque a mão no bolso e consiga arrecadar bastante dinheiro. Cara audiência, lembrem-se que é sobre as crianças. Boa sorte e divirtam-se com a nossa moto!

Tradução por: Ana Lucchese – Street Team Brasil

 Fonte

PROMOÇÃO ESPECIAL "Camiseta Alien BTK"

Essa é nossa primeira promoção numa parceria com o Humanoid Planets e estamos sorteando uma camiseta personalizada ALIEN BTK 



Como faço para participar?

É muito simples, siga-nos no twitter @EternityTH e @HumanoidPlanets e curta nossa pagina no facebook facebook.com/EternityTokioHotel e facebook.com/Humanoid-Planets
Em seguida, use o seguinte tweet:

"Eu sigo @EternityTH e @HumanoidPlanets e estou concorrendo a camiseta Alien BTK que estão sorteando"

O sorteio será no dia 17 de novembro.

Além de tudo.. a camiseta será entrega em uma caixa também personalizada ;-)

Não há limite para tweetar a frase.
Lembrando que,  perfis fakes não serão válidos!

Boa sorte!




Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.