Posted by : Unknown 24 de mar. de 2013



Por que você decidiu participar do júri do DSDS?
Bill: Pode parecer um clichê, mas isso é completamente diferente de tudo o que fizemos antes. Como jurado, eu tenho uma grande responsabilidade. Você influenciar o futuro dos candidatos.
Tom: DSDS oferece ao candidato uma plataforma incrível. Pelo menos um hit e 500.000 euros são um bom começo. Então o que o artista vai fazer com eles, só depende de si próprio, é importante tomar as decisões certas.

Quais são seus pontos fortes? Como jurados, o que poderia você mais gosta de uma forma especial?
Bill: Tom e eu temos vindo a criar música desde que nós tínhamos sete anos. Estamos no negócio música, nós basicamente crescemos com isso. Nós estivemos em estágios de pequenos e grandes, sabemos quais são os lados bons e lados ruins e temos muita experiência para nossos candidatos. Nós queremos dar um empurrão ao mundo da música
Tom: Nós também esperamos que os candidatos fazem o seu melhor com o que estamos a dar-lhes! Isso não é tão sempre assim! O importante é claro: quanto potencial que o artista realmente tem para começar uma carreira.

O que um candidato deve ter para ganhar o coração do júri?
Tom: eu acho que todos concordamos: a personalidade. Não procuramos apenas artistas e pessoas que cantam bem.
Bill: Alguém que pode levar a música em sua vida diária de uma forma fácil.

Onde candidatos devem prestar mais atenção em suas apresentações ao vivo?
Bill: Eles têm estar confortável - com a música, suas vozes e claro, com suas roupas. Nada vai bem no palco, se você se sentir desconfortável. Cada candidato tem seus 2-3 minutos durante a noite, eles têm que dar tudo. É o que desejamos.

Você tem algum conselho final para os candidatos para manter tudo sob controle? Você tem um ritual antes das performances?
Tom: Uma hora e meia antes do show, estamos apenas a banda. Então nós tocamos juntos, Bill cantando.. nós ficamos nervosos, mas juntos. Ficamos sozinhos sem sermos perturbados.
Bill: Não há Conselho final específico...Mas uma coisa é certa: não importa quantas vezes você faça isso, a emoção vem sozinha...
Tom: Oh, talvez eu tenho outra dica: antes do show você deve necessariamente ter tempo para fazer... o que você precisa fazer, para que o desempenho será mais relaxado. Eu aprendi isso com nosso baixista.

Você tem os mesmos candidatos favoritos ou diferentes? Tiveram brigas entre vocês devido a isso?
Tom (rindo): seria bom, sim, mas Bill e eu tenho os mesmos favoritos. Defendemos muito nos bastidores. Assim se houver uma briga, então é com Dieter e Mateo..
Bill: Tom e eu infelizmente tivemos que dizer adeus a alguns candidatos que gostaríamos de ver em shows ao vivo!

Fora das câmeras, o que é o seu propósito com os candidatos?
Bill: Sim, definitivamente. Tom e eu estamos interessados apenas em mover os candidatos para a frente e ajudá-los. Estamos aqui para isso! Não temos nenhum interesse em ver alguém falhar ou indo mal. Nós queremos vê-los crescer e melhorar semanalmente, eles podem contar conosco. Em frente ou atrás das câmeras!

Que tipo de experiência que você viveu no negócio da musica que você poderia ensinar aos candidatos?
Tom: Nós sempre tentamos mostrar-lhes todos os pontos positivos de pontos de vista, porque às vezes o lado negativo chega em breve.
Bill: Candidatos nos pediram, e é claro, estamos preparando-os para tentar protegê-los de qualquer coisa. Mas no final, todos fazemos nossos próprios erros.

E quais são seus pontos de vista, quando se trata dos principais fatores que fazem que um talento vem a fama?
Tom: É difícil dizer. As indústria dizem: carisma, paixão, ambição, etc.. Mas é o mesmo, quando você ama alguém "por que exatamente você está com essa pessoa?" Você não pode descrever, é simples!

Sua movimentação entre Los Angeles e Colónia(Alemanha) - como você se sente estando entre dois mundos?
Bill: Às vezes é engraçado. Definitivamente, existem dois mundos...
Tom: Nós amamos e nós estamos contentes de que pode fazê-lo desta forma!

Qual a importância do estilo e personalidade sobre a indústria da música?
Bill: Que podem não ser generalizados. Que varia de acordo com a música! Há artistas que nesse estilo são uma porcaria e há artistas que fazem parte do estilo simples que vai com ele. Personalidade é importante. O projeto trata de personalidade. Isso depende dele

Para todos os fãs de Tokio Hotel: o que significa DSDS em suas vidas? O que os fãs podem esperar em 2013?
Bill: Um novo álbum. Não sabemos quando exatamente iremos lançar, mas será em 2013, sem dúvida.
Tom: Nós estamos agora com toda a banda no estúdio, fazendo a produção final. As músicas para o álbum estão prontas!

Fonte // Tradução e adaptação por Duda (Eternity Tokio Hotel) se copiar dê os créditos!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.