Posted by : Unknown 12 de mai. de 2013



TRADUÇÃO

- Lisa disse que Beatrice mereceu ganhar porque ela era melhor do que ela.
- O single "Mein Herz", de Beatrice já é #1 no iTunes top de vendas na Alemanha.
- Dieter disse que havia um bom ambiente no júri, tiveram discussões sobre os candidatos, o clima era bom e estão felizes por Beatrice ganhar mesmo que Bill tenha dito não para ela no casting.
- Tom mudou muito fisicamente desde o início de sua carreira, o repórter perguntou a ele o que ele fez e ele disse que não foi a academia, tudo é natural (risos). – O álbum é para o final do ano, o que significa promos, stress e muito mais. Mas eles dizem que apesar de serem jovens, eles querem manter a sua privacidade.
- Bill disse em uma entrevista para Gala: "Eu nunca encontrei até agora, alguém para dizer: 'Sim, eu te amo, e com todo o meu coração.'"
- Bill acredita no amor.
- O entrevistador pergunta se eles tem algum conselho para Beatrice. Tom diz que ela tem que ser como ela é.
- No final do vídeo, é perguntado a eles seu maior desejo. Bill e Tom respondem que querem ir para a Índia, porque lá a vida é mais tranquila.

(Resumo por Justine Patyk)

(Minuto 3.10 à 4.07) ”Eles não podem viver com e nem sem a fama. Eles trabalharam mesmo durante as férias, mas foi bom para se esconder da mídia e tudo mais. Todas aquelas fotos de paparazzi aconteciam por acidente e tudo mais. Queriam se esconder o quanto podiam e eles nunca chamam paparazzi para chamar a atenção da mídia. ”


Dieter está cheio de elogios para os gêmeos.
Dieter: O tempo todo estávamos sentados ao lado da outro. Foi perfeito. Na praia, eu tive uma pequena discussão com Bill sobre os candidatos, mas ele era sempre colegialmente e agradável. Eu amei trabalhar com eles. Eles são dois caras muito agradáveis e doces.

O que vem a seguir? Vida privada ou voltar para o palco?
Tom: Se eu ver algum paparazzi, eu acho que preciso de muito mais tempo de pausa, noo
Bill: Não, você não pode viver com ou sem ele. Essa é a maneira que é.
Tom: Ele não estava prestes a se apaixonar por Schlager. Tratava-se de que ela encontrou seu estilo musical e apresentou-o.

Então, o repórter quer saber se Bill e Tom poderiam dar-lhe alguns conselhos para o seu futuro musical. Porque eles são superstars, um transportador único, que começaram com a idade de 14 anos. Mas, primeiro, ele quer saber o que aconteceu com o corpo de Tom.
Repórter: Quantas vezes você malha?
Tom: Não, eu não estou na academia. Essa é a natureza. Eu sou um cara de sorte.
Repórter: Gritos histéricos, barreiras. Você está novamente pronto para isso ou você precisar de mais tempo fora?
Bill: Eu amo isso. Eu sou como um viciado em trabalho. Eu não posso ficar parado, eu sempre preciso trabalhar. Mesmo em nossas pausas, estamos constantemente a trabalhar. Estávamos no estúdio, trabalhando, fizemos isso também nos últimos anos. Eu não posso simplesmente ficar por aqui. Mas sim puxar-se longe dos olhos do público, para ter uma verdadeira ruptura, que foi muito bom. Eu tenho que dizer, nós fazemos isso de propósito, tentamos ficar de fora. Todos os vídeos, o que foi visto, foi acidentalmente. Nós nunca chamamos alguém intencionalmente em algum lugar, isso simplesmente poderia acontecer. Nós realmente tentamos e planejamos isso cuidadosamente para manter a nossa vida privada, onde vivemos, o que estamos fazendo, só para desenhar uma linha. Nós já estávamos em uma idade muito jovem no olho do público e nós apenas tentamos criar a nossa própria vida privada.

Repórter: Isso não é tão fácil, se você cresceu nos olhos do público.
Tom: Para Bill era sempre difícil, porque todo mundo que ele conheceu, apenas viveu ao meu lado. Ele ainda é o mesmo. Claro que isso é muito decepcionante para ele.
Bill: Sim, foi sempre assim.
Repórter: Mas você ainda acredita no amor, não é?
Bill: Claro que sim. Eu disse isso com 14 anos e eu continuo a dizer isso. O amor é a coisa mais importante para todos. Isso é o que é a vida.

Repórter: Então, que conselhos os gêmeos dão a Beatrice?
Tom: Nós não gostamos de lhes dizer o que fazer. Eles têm que experimentar por si próprios ou plantá-la. Posso compreender eles. Especialmente agora, se você olhar para Lisa. Você realmente sente pena dela. Porque nós dizemos que queríamos Beatrice e assim foi feito…

Tokio Hotel estão planejando lançar seu próximo álbum no final do ano.
E eles nos surpreenderam com essa resposta no final da entrevista, quando os perguntamos:
Qual é o seu maior desejo?
Bill: Tom e eu absolutamente queremos ir para a Índia. Sempre tocamos no assunto com o pensamento que é ótimo todas as coisas que temos. Carros, casas, piscinas, todo o luxo. Todo o TH.

(Por Lizzi)

Tradução: Conexão Tokio Hotel.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.