Archive for junho 2013

#OldButGold - MTV EMA 2007- OlympiaHalle Stadium, Munich

Hallo Aliens! Continuando nossa Proposta de #OldButGold (Antigo mais vale ouro) hoje irei lembrar um pouco do MTV EMA 2007.


 Tokio Hotel estava concorrendo a "InterAct" (artista internacional), nessa categoria os meninos competiam com 30 Seconds To Mars,Depeche Mode,Fall Out Boy e My Chemical Romance.Eles se apresentaram cantando a música Monsoon onde conseguiram conquistar a platéia com uma apresentação de baixo de CHUVA, sim uma chuva artificial foi produzida.Veja a apresentação:



Até hoje essa apresentação é lembrada pelas Aliens e Pela MTV que falou um pouco da apresentação"Um dos espectáculos mais falados de sempre dos EMA teve lugar em Munique, onde os Tokio Hotel, vencedores nesse ano do InterAct EMA, tocaram 'Monsoon' sob uma chuvada."


Texto produzido por Mylena Mahatma - Eternity Tokio Hotel (se usar dê os créditos)

BTK Atualização - Tom Responde Fã

Tom Responde a Duda da Equipe Eternity.
Duda: @Tom Você planeja customizar sua moto? Talvez...dar um nome? :) 
Tom: @Duda Já esta customizada! Vou mostrar para vocês...


Tradução e adaptação Myh Eternity Tokio Hotel, dê os devidos créditos.
Foto Fonte: x

Myheimat.de - Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes


As inundações na Alemanha afetaram milhares de pessoas. Há muitos voluntários – incluindo os caras do Tokio Hotel. Eles não ajudaram como seria de esperar, através de doações, mas através do seu próprio envolvimento físico. Assim, os quatro rapazes de Magdeburg têm ajudado as vítimas das enchentes:
Neste século houve tantas vítimas das enchentes – bem como muitos voluntários. Foi passado em todas as manchetes que a população alemã está enfrentando um desastre como esse. Entre os muitos voluntários também estão celebridades como Tom e Bill Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer do Tokio Hotel.
Colocaram a mão, por exemplo, em sacos de areira para estabilizar diques. Segundo bravo.de eles ajudaram em torno de Magdeburg – a região onde eles viveram. No Facebook eles mandaram a seguinte mensagem: “A enchente devastadora já forçou 23.000 pessoas a abandonarem suas casas em nossa cidade e há tanta destruição… Nossos corações estão com todos aqueles que são afetados pela enchente, fiquem bem! Bill,Tom, Gustav & Georg.”
A Bild mostrou o baterista Gustav como ele só, enchendo um saco de areia. As doações podem vir de muitas estrelas, mas são poucos queles que as fazem manualmente. Por isso o Tokio Hotel tem meu respeito!

Fonte: xx

Tradução e Adaptação: Conexão TH

Intouch.wunderweib.de - Bill e Tom Kaulitz em sua disputa da moda



Talvez alguns acreditem que os irmãos tenham alguma diferença. No entanto eles são cercados de rumores.
Bill Kaulitz, como uma pessoa que se interessa por moda, que assiste à desfiles e já foi modelo para a DSQuared2 na Semana de Moda em Milão, prefere coisas da moda e direciona muitas críticas para seu irmão: “Tom escuta hip hop. O hip hop não se toca em uma banda de rock. Rock e Hip Hop não se misturam. E mesmo com tudo isso ele anda com seus ‘trapos’.” – Assim que Bill fala sobre as roupas do irmão, que por muitos anos foram extremamente largas. Apesar de que, agora, ele mudou um pouco seu estilo. Tom sempre preferiu usar camisas grandes e calças folgadas. No entanto, seu irmão gêmeo prefere roupas apertadas e vez ou outra aparece usando sapatos de salto alto.
Quando perguntado sobre o que nunca usaria, Bill responde sem delongas: “Essas roupas como as do Tom, eu nunca usaria. Ele tem um grande mal gosto. Roupas de pele também nunca usaria.” Felizmente, essas críticas entre os irmãos são pura brincadeira. Mas imagine Tom com calças de couro justas e sapatos de salto alto? É, não é fácil…

Fonte: xx
Tradução e Adaptação: Conexão TH

Tokio Hotel é citado em reportagem da RTL (24/06/13)

A banda Tokio Hotel foi citada em uma reportagem do canal de TV alemão RTL, onde a pauta é o estilo mangá.



No minuto 06:30: “Venus não é a única a atuar no negócio de mangás. O Tokio Hotel não somente encorporou o nome do “personagem”. O look manga de Bill, levou o Tokio Hotel a ser um grande sucesso e a fazer uma grande fortuna no Japão.”


Fonte: x

Tradução: Conexão TH

Breakfast With Tokio Hotel (22/06/13)



01. Human Connect to Human (Humanoid City Live)
02. Komm
03. It's so hard to live (Devilish)
04. Nach Dir Kommt Nicht
05. Der Letzte Tag (Trabendo Session)
06. Monsun O Koete
07. Screamin'
08. Don't Jump 

MyStar - Tokio Hotel vencem nos O Music Awards pela 4ª vez consecutiva



Desde 2011 que os O Music Awards existem para premiar e honrar a música e a tecnologia, bem como a interseção entre os dois. Este ano, nos O Music Awards 2013, os Tokio Hotel voltaram a marcar a gala de prémios da Viacom, tal como em todos os anos anteriores em que estiveram nomeados.



A verdade é que ninguém consegue tirar os alemães do trono, e o seu exército de fãs volta a atacar e a trazer o troféu para casa com a quarta vitória consecutiva do “Best Fan Army”. Numa batalha final entre os fãs de Adam Lambert, dos Big Bang e dos alemães Tokio Hotel, não foi surpresa para os apresentadores anunciarem o vencedor: “Outra vez! Tokio Hotel Aliens!”.

Contudo, e apesar de não estarem fisicamente presentes para a entrega do prémio, Bill e Tom fizeram as delícias dos seus fãs num vídeo de agradecimento em que Bill não seguiu a brincadeira de Tom com a troca de identidades.

“Muito obrigado, nós estamos incrivelmente orgulhosos. É o melhor sentimento do mundo ter-vos a vocês, ter o vosso apoio todos estes anos. É de loucos! Eu nem sei o que dizer, é de doidos, muito obrigado, vocês devem mesmo estar orgulhosos de vocês mesmos”, foram algumas das palavras de agradecimento do vocalista que rapidamente tocou no ponto fulcral que os fãs esperam: o novo álbum.

“Eu sei que vocês estão à espera por música, e eu sei que nós continuamos a dizer que estamos em estúdio, mas nós temos definitivamente de lançar alguma coisa este ano. Eu prometo aqui e agora, 100%, que vocês vão ouvir música em breve e eu mal posso esperar para que oiçam. Mal posso esperar para partilhar com vocês”, confessou o mais novo dos Kaulitz.

Assiste aqui ao vídeo de agradecimento:


Fonte: MyStar

Facebook Tokio Hotel - "Vocês são os melhores" (20/06/13)


Vocês são os melhores! Bill, Tom, Gustav & Georg


TRADUÇÃO DO VÍDEO:

Tom: Hey! Eu sou o Gustav!
Bill: E eu sou Bill, ainda e... yeah! Parabéns! Soubemos que vocês venceram novamente pela 4 ª vez consecutiva o "Best Fan Army", Aliens...
Tom: O Music Awards...
Bill: Wow! O Music Awards! Muito obrigado! Estamos incrivelmente orgulhosos! Esta é apenas a melhor sensação do mundo, ter vocês e seu apoio durante todos esses anos... É uma loucura!
Tom: É uma loucura...
Bill: Eu não sei nem o que dizer, é uma loucura... Muito obrigado a vocês! Vocês podem estar orgulhosos de si mesmos... Estamos muito felizes em ter seu apoio e eu sei que vocês estão esperando por uma...
Tom: música...
Bill: Por uma música, e eu sei que continuo dizendo que estamos no estúdio ainda... mas nós definitivamente teremos algo este ano.... Eu prometo aqui e agora 100%...
Tom: Hahaha
Bill: Vocês vão ouvir uma música em breve, e eu mal posso esperar para vocês ouvirem, eu mal posso esperar para compartilhar com vocês e... Muito obrigado! Estamos tão felizes por vocês!
Tom: Tchau!

Tradução e Adaptação: Lanna, ETH.

MTV World Stage (22/06/13)



MTV World Stage é o passaporte para os shows mais exclusivos e salas de concerto de todo o mundo. A série é produzida em alta definição e apresenta artistas de sucesso mundial de vários gêneros musicais. Em Atenas, Roma, Buenos Aires, Pequim, Tóquio e Berlim: A sexta-feira é o "Viva Night Music" na VIVA e os fãs vão conseguir seus lugares na primeira fila para seus artistas favoritos.



Fonte: x / x
Tradução e Adaptação: Letícia Santos - Tokio Hotel Hysteria

O Music Awards 2013: Tokio Hotel #Aliens ganham o prêmio Fan Army FTW


Sim Nós Conseguimos!
Tokio Hotel 'Aliens' ganham o Prêmio Fan Army FTW pelo quarto ano consecutivo nos prêmios OMA 2013. O "O Music Awards é uma premição cheia de categorias entre elas esta O "Best Fan Army FTW" (Melhores fãs) e O Super Fan (Super Fã) e ambos foram para os Aliens. Após Dias cansativos, maratonas e noites de votação ganhamos pela 4ª vez consecutiva o prêmio de Best Fan Army, estavmos concorrendo com fãs de varios artistas como Beyonce,Demi Lovato, 30 STM, etc. O prêmio de Super Fã foi dado a equipe do 'Bill Kaulitz Fans' que conseguiu alguns milhares de votos para o tokio hotel durante a Votação.


E Para agradecer aos fãs o Bill e o Tom Kaulitz (vocalista e guitarrista do Tokio Hotel) fizeram um Video. VEJA AQUI  Nele eles falaram que estavam muito felizes com a premiação e que sabiam que os fãs estavam esperando por uma nova música, e o Bill PROMETEU que até o fim do ano eles liberariam algo, que escutariamos algo novo logo! Para Ver o Video com legendas em português feito pelo THysteria_PT Click AQUI .
O Eternity Tokio Hotel quer agradecer a todas as aliens que se esforçaram e estiveram conosco durante essa votação! MUITO OBRIGADO Aliens! Nós vemos em Breve.

Texto por Mylena Mahatma do Eternity Tokio Hotel! ( Se usar dê os devidos Créditos)

BRAVO #26, Alemanha 2013


Incorreta, sim!

Em nossa edição de 3 de abril de 2013, na página 29, temos esta luxuosa mansão na chique Hollywood Hills, mostramos e escrevemos que Bill e Tom vivem lá - ops! Agora temos que revelar uma informação privilegiada: Os meninos não vivem lá, o que é uma pena! Antes tínhamos dois gêmeos quentes entrando neste apartamento dos sonhos... Desculpe, Bill e Tom!



Fonte: x
Scan: Tokio Hotel Official Italian Forum
Tradução para o Inglês: Tokio Hotel World Fans
Tradução e Adaptação para o Português: Lanna, ETH.

OMA MTV - Informações


O programa, que será exibido hoje (19 de junho) irá começar às 20 horas (horário de Brasília - fuso horário) e terá a duração de 24 horas. O evento será exibido no próprio site da votação (Live Stream), mas até lá ainda é tempo de votar, basta clicar aqui!

Videoclipe de "1000 Oceans" corre risco de ser excluído do canal VEVO (19/06/13)



VEVO anunciou que o vídeo menos visto de artistas reconhecidos é “1000 oceans” da banda Tokio Hotel, por este motivo o vídeo será removido do canal do youtube. Em seus três anos este obteve apenas 649,090 visualizações e para que não seja removido é necessário que seja visualizado 1.000.000 (um milhão) de vezes. Ainda é possível reproduzir o vídeo, lembrando que, para sua visualização ser contabilizada é necessário estar logado em sua conta do youtube.

Não quer que o vídeo seja excluído? Simples, basta assisti-lo clicando aqui!

Texto: Conexão Tokio Hotel
Fonte: x

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.