Archive for julho 2013

Revista All Stars - Rússia (2013)


Os fãs dos Tokio Hotel estão há muito tempo despreocupados com a falha no "Musical March Madness", simplesmente porque eles ganharam o "MTV O Music Awards" - um prêmio no campo da música e da tecnologia. Os Aliens venceram pela quarta vez na categoria "Fan Army FTW". 
A cerimônia ocorreu em junho (antes do site oficial do OMA abrir a votação durante o mês passado). O show durou 24 horas e uniu mais de 50 artistas! 
O OMA foi realizado pela quarta vez desde 2011 (onde houve duas cerimônias) - e nas quatro vezes os líderes da categoria "Best Fan Army" eram os Aliens.
Mas desta vez, eles enfrentaram rivais poderosos como "Glamberts" de Adam Lambert, "Beliebers" do Justin Bieber, "Echelon" dos 30 Seconds to Mars e os "Sheerios" de Ed Sheeran, que impediram os Tokio Hotel de serem os primeiro no "MMM".
Bill e Tom ainda gravaram uma mensagem em vídeo para os fãs, onde expressavam sua gratidão pelo apoio e prometeram "lançar alguma coisa este ano, sem dúvida", que significa, é claro, uma música nova!
[...]


Tradução e Adaptação para o Espanhol: TH Aliens Spain.
Tradução e Adaptação para o Português: Lanna, Eternity.

New Stars - Alemanha




Bill Kaulitz: Este sofisticado penteado foi por um longo tempo a marca registrada do vocalista dos Tokio Hotel.
Vantagens - O penteado combina com a silhueta de Bill lindamente. Um estilo diferente e único.
Desvantagens - Para manter o penteado ele usava diariamente altas doses de spray para o cabelo.


Tradução e Adaptação: Conexão TH.

starlife.kg - Mudanças para melhor? (22/07/13)

As mais notáveis ​​mudanças nos penteados das estrelas recentemente:


Bill Kaulitz

O líder dos "Tokio Hotel", Bill Kaulitz, cita Raymond Chandler ao falar de sua mudança, sua aparência esta ficando cada vez mais viril:
''Eu estava elegante, limpo, barbeado, cheio de paz e eu não me importo com quem saiba disso"

Fonte: x
Tradução e Adaptação: Lanna, Eternity.

Revista40.los40.com - O que aconteceu com os Tokio Hotel?


Lembra-se dos gêmeos Kaulitz e companhia? Nós sim!

O ano que corria era 2007, quando uma muito jovem banda que estava fazendo muito barulho em sua Alemanha natal, tornou-se da noite para o dia em um fenômeno pop internacional. Se chamavam Tokio Hotel, e sua combinação de músicas cativantes com sua aparência atraente de personagens de quadrinhos japoneses levou a loucura milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo, incluindo no nosso país, que tinha uma enorme legião de fãs que ficavam por horas na fila para assistir seus shows e cantar os refrões de Monsoon ou Scream.


No entanto, o seu último álbum até à data, Humanoid, não alcançou as alturas estratosféricas de sucesso que se esperava, e depois de sua turnê de apresentação, que veio até a Espanha, não chegou a mostrar sinais de atividade e acabou caindo no esquecimento. Muitos se perguntam se a banda se desfez, mas Bill Kaulitz tirou recentemente essas dúvidas ao anunciar que planeja lançar um novo álbum este ano, cujos detalhes ainda não são conhecidos. Mas… a que eles têm dedicado todo esse tempo?



Bill Kaulitz na atualidade… raspado!

Bem, não exatamente quietos. Depois de passar uma temporada atuando no Japão, onde eles têm uma grande aceitação, cada membro do grupo se dedicou a seus próprios projetos. Bill Kaulitz, o vocalista, deixou a música temporariamente estacionada e usou sua boa aparência para iniciar uma nova carreira como modelo, mas também foi para o estúdio do Far East Movement para colaborar na sua música “If I die tomorrow”. Seu irmão Tom, por sua vez, se aventurou no mundo do sportswear, anunciando e desenhando sapatos para Reebok, e no início deste ano, ele voltou a se juntar ao seu irmão no show de talentos Deutschland sucht den Superstar, em que ambos foram juízes. No final de 2011, os gêmeos lançaram um aplicativo para smartphone com o nome de BTK Twins, através do qual eles compartilham fotos e vídeos com seus fãs e relatam suas atividades. E a base rítmica do grupo, Georg Listing e Gustav Schäfer, pouco apareceram ao longo dos anos, mas como você pode ver neste vídeo recente, ainda fazem parte da banda. O que você acha? Será que 2013 será um ano triunfante para Tokio Hotel ou o melhor momento da banda já passou?


Fonte: xx
Tradução e Adaptação: Conexão TH

Intouch.wunderweib.de - É possível que você confunda


É possível que você confunda: a modelo Anika Scheibe e Bill Kaulitz


Quem nos lembra a vencedora do programa "A modelo perfeita", Anika Scheibe? Nos perguntamos por um momento - e, em seguida, tornou-se claro: Bill Kaulitz.
É como se o Bill dos "Tokio Hotel" - juntamente com seu irmão gêmeo - tivesse uma irmã.
Cabelo loiro e curto nas laterais, sobrancelhas proeminentes, os olhos delineados - e principalmente, um olhar sério e ousado.
"Rostos gêmeos", é assim que devemos denominar.
Claro, que a barba e os piercings não são levados em conta, quando pensamos assim. Mas nós só estamos falando sobre a semelhança.
De qualquer modo, nenhum deles sabia disso.

Fonte: x
Tradução e Adaptação: Lanna, ETH.

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.