Archive for agosto 2013

[30/08/2013] MTVEMA.COM AMSTERDAM - MAIORES FÃS


MAIORES FÃS

Será que o seu artista favorito tem os fãs mais leais, apaixonado seguindo -o no mundo? Prove isso! É hora de escolher o vencedor do MTV EMA 2013 para Maiores Fãs!

Não só os fãs vão escolher o vencedor deste prêmio ... mas antes de a votação abrir, você começa a selecionar os indicados! Em 30 de agosto, a corrida começa com 15 artistas na disputa. Inicie a sessão para mtvema.com, participe de uma equipe fã, e comece a ganhar pontos para seu artista (ver Como ganhar pontos). Em 8 de setembro vamos começar a estreitar o campo, eliminando o artista mais baixo do ranking diário ... por isso não deixe de visitar mtvema.com muitas vezes para manter a sua escolha no jogo! (Você pode se juntar a uma nova equipe fã se o seu artista está eliminado - ou apenas se você mudar de ideia,- mas você não pode tirar os pontos obtidos anteriormente com você.)

Quando a votação abrir no dia 17 de setembro, até que restarão apenas 5 candidatos oficiais e então a corrida começa até a votação  fechar em  8 de novembro. Cada ponto que você ganha para sua equipe fã conta como um voto. Uma vez que você ganhou 425 pontos, os pontos ganhos a partir de então contarão como o dobro ... e uma vez que você ganhou 775 pontos, os pontos ganhos a partir daí contarão como o triplo!


Como ganhar pontos
Cada uma dessas ações vale 1 ponto. Uma vez que a votação abre em 17 de setembro, cada ponto conta como um voto ... e quando você chega a um nível 2/Level 3, seus votos irão contar como dobro/triplo!

Assista a um vídeo
Ver um flipbook
Leia um artigo
Faça uma pesquisa (a partir de 17 de setembro)
Curtir / seguir MTV EMA
Curtir / seguir um artista (a partir de 17 de setembro)
Compartilhar / e-mail uma página
Indicar alguém para mtvema.com
Marcar um artista (a partir de 17 de setembro)
Lançar um voto (a partir de 17 de setembro)




FAÇA PARTE DA EQUIPE DA TOKIO HOTEL AQUI


Post by: Franci



Alien Wall - Tom responde fãs [25.08.2013]


Selah: Vocês ainda não viram as mensagens que meus amigos e eu enviamos no Facebook para o concurso :( Por favor dê uma olhada, levamos muito tempo para fazer nossos vídeos, seria muito injusto e triste se você não os vissem :(

Tom: Estamos fazendo o nosso melhor! Claro que queremos ver a maior quantidade de vídeos possível!!!


Jessica Palumbo: @Tom oops, Eu não fiz um vídeo! Ahah :-)

Tom: Não se preocupe! Vamos dar uma olhada em tudo o que vocês nos enviar! Todos os @Aliens fizeram um trabalho incrível!


CURIOSIDADE - Bill e Tom Kaulitz e 2 das Lylas

Tahiti e Tiara fazem pare de um grupo chamado The Lylas, grupo formado pelas 4 irmãs do cantor Bruno Mars. Recentemente elas postaram fotos em uma festa da Shay Todd, amiga dos Gêmeos e L.A.  Pelo que ficamos sabendo Bill e Tom também estavam nessa festa.






 Curiosidade por Eternity Tokio Hotel se usar dê os devidos créditos! 

[22/08/13][RUMOR] - Tokio Hotel: Novo Álbum Será Lançado no Final de Novembro

Segundo o site alemão da  Klatsch-Tratsch.de o novo álbum da banda sairá no final de novembro, leia a tradução da matéria que segue:





Tokio Hotel: novo álbum será lançado no final de novembro

Os fãs dos Tokio Hotel tem que esperar um pouco mais para o lançamento do novo álbum da banda de sucesso.

De acordo com uma fonte da indústria, Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer ainda estão no meio da produção.

Ele disse para  klatsch-tratsch.de: "O lançamento do álbum foi adiado, mas vai entrar no mercado antes do Natal se tudo correr bem, então realmente no final de novembro.". Originalmente havia uma data de lançamento no final do verão.

O primeiro single será lançado - "se tudo correr como o planejado" - em 27 de outubro, acrescentou a fonte. O novo álbum foi produzido em Los Angeles, como Bill Kaulitz, disse ao jornal "Bild" em maio: "No momento, estamos gravando um novo álbum aqui."

A último álbum da Tokio Hotel "Humanoid", foi lançado em outubro de 2009 e foi um sucesso em todo o mundo, em 2010 apareceu um "Best Of". Recentemente, Bill Kaulitz fez manchetes com cabelo curto, raspado na rede de mídia social.


OBS.: peço descupas por algum erro na tradução, se copiar dê os devidos créditos ao Eternity!

Post by: Franciele

Ultimo "Breakfast with Tokio Hotel" na Cherrytree Radio [17.08.2013]


"O “Breakfast with Tokio Hotel” show está sendo aposentado. A última transmissão será neste fim de semana no @CherrytreeRadio, sábado as  8:00. Sintonize!"


1- Menschen Suchen Menschen
2- Screamin (Humanoid City Live)
3- Down On You
4- On The Edge (Live)
5- Hey Du
6- 1000 Meere (Single version)
7-Forever Now (Humanoid City Live)
8-Monsoon






Tokio Hotel Atualização - Twitter/Facebook [16.08.2013]


"Continue enviando suas grandes idéias direto para nossa conta no Facebook até 25 de agosto! #Aliens de todo o mundo podem participar!" 


"Nós já recebemos muitas fotos, vídeos e histórias! Continue enviando suas idéias criativas direto para nossa conta no Facebook até 25 de agosto... ‪  #Aliens de todo o mundo podem participar!"

Tim Weller (DSDS) fez uma declaração sobre os 8 anos de Durch Den Monsun


"Hey, aqui é o Tim David. Vocês me conhecem do último DSDS (2013). Como vocês sabem, amanhã é o 8º aniversário do Tokio Hotel. Por isso eu gostaria de mandar meu amor á todos os fãs do Tokio Hotel por aí e, é claro, aos grandes membros da banda, também.
 Bom, então, aproveitem a ação de fãs mundial #AliensCelebrateInfinity e vamos festejar muito! Então galera, continuem assim, vocês são incríveis" 

Tokio Hotel Atualização - Twitter/Facebook - [15.08.2013]



"8 anos de "MONSOON"...que jornada emocionante com vocês! Obrigado pelo seu apoio sem fim #Aliens.. "


Para celebrar este dia especial, temos uma grande surpresa para vocês! Confira a competição que começou em  https://www.facebook.com/tokiohotel 




"8 anos de "MONSOON"...que jornada emocionante com vocês! Obrigado pelo seu apoio sem fim #Aliens‬. Para celebrar este dia tão especial, temos um surpresa enorme para vocês! Vamos iniciar uma pequena competição. Seja criativo e nos envie vídeos, fotos, histórias, áudios ..qualquer coisa que você queira fazer para celebrar "Monsoon" conosco. A melhor e mais criativa ideia vence e terá um meet & greet exclusivo com Bill e Tom em Los Angeles. Nós enviaremos você para conhecê-los exclusivamente em um de seus estúdio e você será o primeiro que terá a chance de escutar a prévia de uma das nossas novas músicas do próximo álbum! Vamos começar!"

Curiosidade: Bill Kaulitz em Nova York

Vocês já deram uma olhada no facebook ou twitter da banda hoje? Pois então, como podem ver, Bill postou uma foto com a seguinte legenda:

"Nova York eu já sinto sua falta! Obrigado pelas lembranças. Você sabe que teve uma boa noite, quando você vê o sol nascer..."



Há duas semanas atrás, no instagram do TSquad, foi postada uma foto do mesmo local no qual podemos ver na postagem do Bill. O instagram é administrado por Alex e Katie (amigos dos Kaulitz) Então supõe-se que Bill esteve em Nova York a duas semanas atrás, acompanhado de seus amigos. 



O lugar é localizado no centro de Manhattan pela rodovia Westside (NY) 



Texto: Eternity Tokio Hotel, se copiar dê os devidos créditos.   

Sutki.net - Os Gêmeos dos Tokio Hotel mudam sua imagem



Há pouco tempo, era difícil para Bill e Tom Kaulitz se misturarem, mas agora eles estão muito diferentes, mudaram externamente.
E mudaram juntos! E juntos também, dia 31 ​​de julho, eles visitaram a apresentação da coleção de Moda-Praia da marca Shay Todd, em Hollywood. A fundadora da linha de roupas de banho, é a atriz da série TV Baywatch, junto à um amigo próximo também de Bill e Tom - Shay Todd é a loira que posou com os meninos antes da apresentação da coleção.
O vocalista Bill, agora esta com o cabelo muito curto, e descolorido além de ter colocado um piercing em seu nariz, já seu irmão, o guitarrista Tom, em grande parte manteve sua velha imagem - cabelo longo e escuro além de um modesto piercing no lábio.
Os integrantes da Tokio Hotel ainda compartilharam recentemente a feliz notícia com os fãs, de que começaram a trabalhar em novas faixas.
"Espere! O Sol ainda brilhando e nós estamos no nosso caminho para o estúdio! O clima esta agradável! Há inspiração em todos os lugares... " - Escreveram os irmãos de 23 anos de idade, que vieram para os Estados Unidos direto de Leipzig.


Fonte: x
Tradução e Adaptação: Lanna, ETH.

NOVO Fan Action - 8 Anos de Durch Den Monsun ( 15- 08 -13)


O oitavo aniversário de Durch Den Monsun (15 de agosto) está chegando! E o TH Aliens Spain esta organizando uma Fan Action (ação de fãs) por todo o Mundo. E nós do Eternity Tokio Hotel vamos ajudar na divulgação aqui no Brasil, e para celebrar a data vamos fazer uma hashtag no Twitter.
#8YeasrsDurchDenMonsun (Junto com interação ao Tokio Hotel)

Para colocarmos essa hastag no Trend Mundial precisamos da ajuda e colaboração de todas as Aliens, apenas algumas regras devem ser seguidas!

1º - Se sua conta for privada ou protegida o Twitter não irá contar  uso da Hashtag, então se quiser participar torne ela publica, pelo menos no dia do evento.

2º - NÃO use a Hashtag por mais de uma vez no mesmo tweet, nem com números ou sozinha. Caso contrario virá spam.

Contamos com participação de Todos!

Projeto por TH Aliens Spain  Colaboração Eternity TH  

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.