Archive for outubro 2013

gqitalia.it >> Obama vigia Merkel: As seis frases interceptadas que abalou o presidente Norte-Americano.


O artigo relata que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também está vigiando a Alemanha, e que as conversas da ministra da Alemanha, Angela Merkel, foram as que mais o chocaram. No artigo é citada as seis conversas que mais o chocaram, entre elas um que cita a banda Tokio Hotel.
 "Mas ela tem 83 anos!... Quero dizer, 'então eu vou falar disso em todos os jornais?'!... Sra. Frank... Anna... por favor, eu expliquei mil vezes que ela é essencial a qualquer um... precisamos dela 'morta', se não... Sim, sim, eu entendi, ok, ok... Ela terá o vocalista do Tokio Hotel. Sim, vou informar ao Serviço Secreto. Eu te ligo. Está tudo bem."

Fonte: x | Tradução x

[22/10/13] [Twitter] - Lies Angeles



Tradução: TH Fãs; Quando eu chegar em 10, 000 de seguidores eu vou retirar todas as outras histórias e encontrar fotos de seus gêmeos favoritos.


                                                                       





                                                                       FONTE


post by: Fran


nonmidire.it >> O que aconteceu com o Tokio Hotel?


O que aconteceu com o Tokio Hotel? Esta questão salta na internet nos últimos dois anos, quando os quatro jovens artistas alemães abandonaram os palcos. A banda de música masculina, que foi formada em Magdeburg em 2001, explodiu ao redor do mundo em 2007, quando fez a estreia na Europa do álbum “Scream”, que contém as melhores músicas dos álbuns “Schrei” e “Zimmer 483″. A banda alemã de pop rock é formada por quatro rapazes alemães jovens: os gêmeos Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer. Tokio Hotel realmente fez saltar faíscas entre 2007-2011, desfrutando de um sucesso internacional incrível e inesperado, assim como de uma popularidade espetacular que a tornou uma das mais promissoras bandas jovens e populares do milênio.
Bill Kaulitz é o vocalista do grupo Tokio Hotel do qual também é o autor das músicas. Tom Kaulitz é o guitarrista e compositor de algumas canções, Georg Listing é o baixista e Gustav Schäfer o baterista. Por muitos anos deixaram adolescentes apaixonadas ao redor do mundo. Tokio Hotel, que foi perseguido por muitos stalkers, já recebeu inúmeros prêmios e elogios por ter escalado as paradas musicais em quase toda parte. Eles participaram de inúmeros eventos musicais em todo o mundo e foram convidados em nosso país no: Festival de Sanremo, e X Factor.
Então, em 2011, praticamente desapareceram de circulação. Nos últimos anos tem havido muitos rumores sobre a possível dissolução da boy band alemã, e o despertar de novos jovens artistas como Justin Bieber e One Direction praticamente roubou o show das jovens estrelas da música internacional. Tokio Hotel, que já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, fez uma pausa, mas os fãs mal podem esperar para vê-los novamente no palco. Os gêmeos Kaulitz se mudaram para Los Angeles em setembro de 2010 e foram escolhidos para fazer parte do júri do “Deutschland sucht den Superstar”, assim como do show de talentos The X Factor.
Muitos pensam que foram a fama e o sucesso que destruíram a banda alemã de pop rock. Até mesmo o pai dos gêmeos Kaulitz está bastante preocupado a ponte de confessar, no ano passado, para o tabloide alemão Bild: “Desde que foram para a América estão estranhos. Não os vejo desde 2009. Quando Bill e Tom vieram me ver, nós bebemos, fumamos, conversamos. Mas depois disso, eu nunca mais os vi. Eu realmente quero ver Bill e Tom. Não se trata de vaidade ou dinheiro, só estou preocupado com meus filhos. Tenho grandes preocupações. Quando olho para a nova tatuagem do Bill, por exemplo… o esqueleto na mão… isso me dá arrepios.” Em seguida, ele acrescentou: “Espero que Bill não acabe como Amy Winehouse. Eu morro de medo de que Bill morra jovem. Ele sempre teve algum tipo de ligação com a morte… agora parece que os meninos fizeram um testamento. Não há nada de normal em tudo isso”.
Tokio Hotel vai dissolver ou voltar aos palcos no próximo ano com uma nova turnê? No momento não há notícias. Tudo está quieto… sobre a boy band do milênio!

Fonte: x | x | Texto traduzido por Mandy. 

Tokio Hotel Atualização - Facebook/Twitter [18.10.2013]


Os voos estão reservados! Os 3 vencedores do concurso #8yearsmonsoon tem os seus ingressos para Los Angeles e conhecer os rapazes no início de Novembro!
Mal posso esperar para ver suas reações...


Os voos estão reservados! Os 3 vencedores do concurso #8yearsmonsoon tem os seus ingressos para Los Angeles e conhecer os rapazes no início de Novembro!

BTK App - Aviso importante! [14.10.2013]


Administrador: Aviso importante!
@Aliens, depois de uma análise cuidadosa, nós decidimos retirar o app da Apple Store e do Google Play. À medida que nos aproximamos do lançamento do novo álbum de estúdio, a banda postará futuras atualizações no FacebookTwitter e em uma futura conta no Instagram. Como resultado, nós estaremos fechando o BTK App quando o primeiro single for lançado. Até lá, tudo permanecerá normalmente para aqueles que já têm o App. Foi ótimo nos comunicarmos diretamente com todos vocês. Obrigado pelo apoio! Vemos vocês online! 

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO - Eternity e TH Hysteria BR [07/10/2013]


Olá Aliens, O Eternity e o TH Hysteria BR estão completando 1 Ano e para comemorar organizamos uma super promoção. Para participar é facil você tem que mandar uma foto ou vídeo respondendo a Pergunta "O que você faria se pudesse ser Tokio Hotel por um dia?". Para validar sua participação você tem que seguir os twitters e curtir a página no facebook de ambos os fã clubes. Vocês devem enviar seus projetos para o seguinte email eternityandhysteria@hotmail.com, o prazo para envio termina dia 30/11/2013. Os vencendos serão anuncidos no twiter conforme data informada em tal rede.

Os 3 melhores participantes serão selecionados pelas equipes e ganharão os seguintes prêmios:
 Boneco Bill Kaulitz, Camisa e Caneca personalizada do Tokio Hotel.

Promoção válida para Todo o Brasil.

Links: Twitter Eternity / Facebook Eternity
Twitter TH Hysteria BR/ Facebook TH Hysteria BR

Tokio Hotel anuncia vencedores da competição #8YearsMonsoon



Tokio Hotel publicou hoje, em sua pagina oficial no Facebook os vídeos dos vencedores da competição "#8YearsMonsoon", no qual os vencedores terão a oportunidade de viajar para Los Angeles, conhecer os gêmeos em um Meet&Greet exclusivo, e também ouvir uma prévia de uma das novas musicas!  









4 Years Since Humanoid/ 4 Anos de Humanoid [02-10-2013]


Humanoid é o terceiro album em alemão da banda e o segundo em inglês,o CD em alemão foi lançado 2 de Outubro, já a versão em inglês 6 de Outubro, ambos em 2009.O primeiro Single do Humanoid em alemão foi "Automatisch" lançado em 18 de setembro, já versão em inglês foi Automatic lançado em 22 de setembro de 2009.Em 14 de Dezembro de 2009 saiu o segundo single,"World Behind my Wall", e no dia 15, foi lançada a versão alemã do mesmo, "Lass uns Laufen".

O terceiro single, somente lançado em inglês foi " Darkside of the sun", em 24 de junho de 2010.David Jost explicou o porque do titulo Humanoid "Esta palavra é pronunciada de forma diferente no idioma Inglês e alemão mas está escrito da mesma maneira em ambas as línguas. Bill queria o novo recorde mundial a ter apenas um nome: Humanoid".

Em 17 de junho de 2009, 2 versões curtas de novas canções Inglês, "Dark Side of the Sun" e "Pain of Love", vazaram na internet,Em agosto, quatro músicas vazaram na versão completa, "Human Connect to Human", "Pain of Love", "Dark Side of the Sun" e "Love And Death", As canções foram também retirados de todos os meios de comunicação, devido a restrições de direitos autorais.

Para Gravar o Album a banda trabalhou com muitos produtores diferentes, incluindo The Matrix, Guy Chambers e Desmond Child.1 Ano após seu lançamento Humanoid Tinha vendido 404.700 mil copias ao redor do mundo.

Para escutar as Músicas do CD Humanoid Clique AQUI 

Texto e informações pelo Eternity, se usar de os devidos créditos. o Eternity Agradece :)

Twitter - @/LiesAngeles "Eu fui a um lugar na noite passada e vi o Bill.." [30.09.2013]


MisserBK: Oláa! E aí? Você sabe algo novo sobre os gêmeos Kaulitz?


Lies Angeles: Quer ouvir uma história engraçada? Eu fui a um lugar na noite passada e vi o Bill. Caminhei até ele. Me virei e ele tinha sumido. Duas opções:
1) Eu estava tão cansado que imaginei isso
2) Ele também me viu e então correu
Vou verificar esse local novamente em breve.

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.