Archive for novembro 2013

Promiflash.de >> Tendência de tatuagens de coração; Bill e Miley tem o mesmo órgão tatuado!


Miley Cyrus (21) e Bill Kaulitz (24) não parecem assemelhar-se à primeira vista, com certeza. Bem, ambos são meio esquisitos e não correspondem exatamente à a imagem da lei perfeita, e também produzem músicas, mas de que outra forma eles se assemelham? À primeira vista é enganador, pois o que os dois têm em comum é algo que vai fundo sob a pele!
Ambos os músicos já passaram dos vinte anos de idade e possuem diversas tatuagens. Eles aparecem regularmente com novas imagens em seus corpos, e também gostam de ser permitidos a falhar como qualquer outra pessoa. Recententemente o vocalista do Tokio Hotel postou uma foto de sua nova tatuagem na página do Facebook da banda. Mas, espere aí, nós já não vimos isto? O que Bill nos mostrou como sendo sua mais nova tatuagem, é exatamente a mesma imagem que Miley já tem tatuada desde março. Ela utilizou de um desenho anatômico de coração de Da Vinci para ocupar espaço em seu antebraço, Bill, por outro lado, fez uma versão semelhante do desenho, embora muito maior, logo abaixo da clavícula.

O que levou Bill a fazer sua mais nova tatuagem, ele ainda não revelou. Será que ele teve a ideia inspirado em Miley?

Fonte: x | Tradução e adaptação: Eternity Tokio Hotel se copiar dê os devidos créditos ao FC

Curiosidade: Bill Kaulitz tem uma nova tatuagem!

Bill postou ontem (20/11) no BTK App, uma foto exibindo sua nova tatuagem, usando a seguinte legenda: "Give me back my heart that your body rejected" (Veja a postagem)
O que foi uma surpresa para todos, pois até então ele não havia dito nada sobre isso! 
Ainda não sabemos o significado da tatuagem, tudo o que sabemos que ela foi feita pelo tatuador Wyatt van Dergeest, pois o mesmo postou uma foto da tatuagem recém feita em seu Instagram há 3 semanas atrás.


Foto postada no BTK App: 


Texto por: Eternity Tokio Hotel, se copiar dê os devidos créditos ao FC


Designers Against AIDS - Tokio Hotel ainda tem os melhores fãs do mundo!


Ontem estávamos assistindo o MTV European Music Awards em Amsterdam e ficamos animados quando vimos que o Tokio Hotel foi nomeado para ' Biggest Fans', mas devido ao fato de que seu último álbum e shows já aconteceram há alguns anos atrás, não tínhamos muita esperança que eles ganhassem o prêmio desta vez. Afinal, eles enfrentaram uma grande concorrência, artistas extremamente populares como: Katy Perry, Justin Bieber, One Direction e Lady Gaga!

Desde que a banda participou da nossa segunda campanha "Fashion against AIDS" (2009) nós já sabíamos que o Tokio Hotel tem fãs muito leais, mas eles iriam levar o prêmio desta vez? Em uma palavra: SIM! Como Bill Kaulitz disse no vídeo de agradecimento que a banda postou no Facebook logo após a vitória (ele estava com seu irmão Tom,  não temos ideia de onde Georg e Gustav estavam, mas acho que os gêmeos estão de volta em Los Angeles)

 "Nós temos os melhores fãs do mundo!"
Se os fãs estão ferozes agora, espero que eles se tornem, pelo menos, duas vezes mais ferozes após o lançamento do novo álbum. Nós mal podemos esperar!


Fonte: Designer Against AIDS | Tradução e adaptação: Eternity Tokio Hotel, se copiar dê os devidos créditos ao FC!

BTK App "Tom: Vocês são incríveis!!!" [10.11.2013]

Tom: Vocês são incríveis!!!
Aliens são oficialmente os melhores fãs do mundo! Nós estamos muito orgulhosos de ter vocês e queremos agradecer por todo o seu apoio sem fim! Isso significa muito! Nós amamos vocês!

Facebook Tokio Hotel >> Bill e Tom Kaulitz Postam video de agradecimento aos fãs [11.11.2013]



Bill: Olá MTV, Olá Amsterdã!Tom: Olá!
Bill: Queremos agradecer a todos os nossos fãs que votaram para a equipe Tokio Hotel! Isso é loucura! Mais um MTV EMA! Muito obrigado Pessoal! Temos tantas ótimas lembranças e isso significa muito!
Á todos os outros nominados: Gaga e Bieber... Nos desculpe, mas nós temos os melhores fãs do mundo! Muito obrigado Pessoal, vocês são incríveis e tenham uma ótima noite!
Tom: Boa Noite!




Tradução: Eternity Tokio Hotel, se copiar dê os devidos créditos ao FC!  

Tokio Hotel atualização - Facebook/Twitter [10.11.2013]


Nós já sabíamos antes, mas agora é oficial... Aliens são os melhores fãs do mundo! Isso é tão irreal... Nós não poderíamos estar mais felizes! Ter seu apoio nos deixa muito orgulhosos e queremos agradecer a cada um de vocês! Muito obrigado!!!! Bill, Tom, Gustav & Georg #EMazing 


Aliens são os melhores fãs do mundo! Isso é #EMAzing (incrível)... Nós não poderíamos estar mais felizes! Muito Obrigado!!!! Bill, Tom, Gustav & Georg





mtv.com.au >> Tokio Hotel leva o prêmio de "Melhores Fãs" no EMA 2013


É oficial: Tokio Hotel tem os melhores fãs do mundo. A banda que não lança um álbum desde 2009 e não viaja em turnê desde 2011, levou o prêmio do EMA 2013 de maiores fãs no tapete vermelho. Deixando de lado Justin Bieber, Lady Gaga e One Direction.
Dizzee Rascal anunciou o prêmio no tapete vermelho, antes do grande show, brincando com as emoções das Beliebers entusiasmados por anunciar que Justin foi o vencedor. “E o vencedor é… Justin Bieber. Brincadeirinha, é Tokio Hotel" o cantor 'Bonkers' brincou. O grupo permaneceu na primeira posição desde quando a votação abriu no mês passado. Mostrando que seus fãs são realmente leais.

Fonte: x

MTV EMA 2013 >> Parabéns ao Tokio Hotel, vencedor do prêmio Biggest Fans! [10.11.2013]


Os fãs do MTV EMA estavam dando duro nos últimos meses! Começamos com 20 candidatos, e vocês votavam para os nomeados finais,  juntando-se nas equipes de seus artistas favoritos. E hoje à noite, o rapper Dizzee Rascal anunciou o vencedor do EMA da categoria de maiores fãs. Eles são… TOKIO HOTEL!!! Parabéns, Aliens! Muito apropriado, considerando o tema do evento que era de espaço, que os Aliens não poderiam ter ficado sem essa vitória triunfante! Peço desculpas a Lady Gaga e os Little Monsters, Directioners do One Direction, Echelons do 30 Seconds To Mars e, para as Beliebers do Justin Bieber… Estamos cientes que vocês também deram duro para apoiar seu artista, e nós <3 <3 <3 suas paixões!


@mtvema: Vencedor do #EMABiggestFans: @tokiohotel! Parabéns, #Aliens!


@mtvema: Parabéns ao @tokiohotel, vencedor do prêmio "Biggest Fans"! Apenas quero dizer - Achamos que todos os nossos fandoms são #EMAzing (incríveis)  





Viva.tv >> MTM EMA 2013: Tokio Hotel tem os melhores fãs!


Apesar de Dizzee Rascal ter feito uma pequena piada no tapete vermelho , o vencedor do “Biggest Fans” foi o Tokio Hotel! Ao longo de várias semanas, os fãs puderam votar em seus favoritos.
Os fãs dos quatro rapazes de Magdeburg  prevaleceram contra a concorrência de primeira classe, como Lady Gaga, 30 Seconds to Mars e Justin Bieber.


Fonte: x | Tradução: Eternity Tokio Hotel 



netjoven.pe >> Tokio Hotel vence Justin Bieber e One Direction no #EMABiggestFans



Tokio Hotel voltou a deixar sua marca no Europe Music Awards, graças aos seus fãs levaram o premio ’Biggest Fans’. Os Aliens superaram os votos das eufóricas Beliebers e Directioners, para a surpresa de todos. Nessa categoria também competiam Lady Gaga, Thirty Seconds to Mars, que não tiveram apoio o suficiente de seus fãs para vencer o Tokio Hotel. Desta forma se deu início ao MTV Europe Music Awards 2013, que certamente trará tantas controvérsias quanto o Video Music Awards.



Fonte: www.netjoven.pe | Tradução: Eternity Tokio Hotel

VÍDEO - Ganhadoras do concurso #8YearsMonsoon contam suas experiências!


As ganhadoras do concurso #8yearsMonsoon gravaram um vídeo contando sobre suas experiencias com os garotos! 

- Elas comentaram sobre as musicas que foram mostradas a elas, que no caso foram duas.  A 1º música soava como um "Electro-Rock" já a 2º era só voz e piano.

- Segundo elas, o novo álbum seria uma combinação dos álbuns Scream e Humanoid.

Segundo as garotas, Bill e Tom falaram que o novo single provavelmente vai sair ainda este ano. Já o novo álbum e a turnê, só em 2014.

- Elas ainda mencionaram que gravaram todo o encontro e as filmagens talvez sejam postadas no Facebook da banda, ou provavelmente em um novo episódio do THTV.




 Em breve tradução em Português!

Tokio Hotel Atualização "Jornada emocionante.." [06.11.2013]


"Dois dos vencedores do nosso concurso 8 Years Monsoon, estiveram com a gente no nosso estúdio ontem. Tivemos um dia incrível e ficamos muito felizes por Lauren e Marie virem para LA, que decidimos mostrar não apenas uma, mas duas músicas do nosso novo álbum. Foi incrível compartilhar nossa música pela primeira vez... Mal podemos esperar para compartilhá-lo com todos vocês. Mais uma vez obrigado a todos que participaram. Nós amamos vocês"


[RUMOR] voici.fr >> Tokio Hotel estará no EMA!



- O MTV EMA também será o retorno do Tokio Hotel nomeado na categoria 'melhores fãs.'  Vamos vê-los no palco? 

Raphäl: Não! Mas eles vão estar lá! Hedia pode nos contar sobre isso, ela é presidente do fã-clube do Tokio Hotel.

Hedia: Então, eu sei muito sobre o Tokio Hotel, Justin Bieber.. pois tenho a sorte de ter um programa chamado #MTVFanClub.
É um confronto entre os fãs. Pedimos-lhes para nos enviar suas histórias sobre suas celebridades favoritas via twitter.. Bom, percebemos anos mais tarde que, sim, há o fenômeno One Direction, mas ainda há um grande fenômeno: Tokio Hotel.

- O Tokio Hotel tem change de vencer?

Hedia: Existe atualmente o grande fenômeno: One Direction. Eles estão se aproximando do lançamento de seu álbum.. Eu acho que os fãs estão mobilizados. É realmente um "período One Direction". 1D é o Tokio Hotel de alguns anos atrás.

- É impossivel o Tokio Hotel vencer o One Direction. Mas se eles vencerem o 1D, o que você faria?

Rapläl: Eu iria me maquiar como o Tokio Hotel, e Hedia usaria o cabelo como o deles!

Fonte: x | Tradução: Eternity Tokio Hotel se copiar dê os devidos créditos.

BTK App "Bill: Amanhã.." [04.11.2013]


Bill: Amanhã...
..é o grande dia! 2 Aliens vão ao nosso estúdio para ouvir uma prévia exclusiva do novo álbum. Estou muito animado!!! (infelizmente o terceiro fã não pode vir para a America e teve que cancelar a viagem de ultima hora)

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.