Archive for março 2014

@/SarahMOnline Twitter >> Sarah comenta a respeito do encontro com os Kaulitz




"Sempre bom ver Bill e Tom Kaulitz... já fazia tanto tempo ❤️"


"Justin sempre foi meu #1 mas Bill e Tom são uns dos caras mais legais e talentosos de lá" 


"QueenDuckface: Quem estava com eles?"
"SarahUma dupla dos mais bonitos..oh espere, não, deixa pra lá."


"O que você quer dizer? Eles estavam com garotas?"
"Sarah: Não.. apenas 1 amigo homem"


"Uh, apenas 1?? Era o amigo barbudo deles?"
"Sarah: Não... ele parecia o Cody Simpson" 




Curiosidade: Novas fotos do Pumba!



Nota ETH: A garota da foto se chama Abigail, ela é modelo e estava ocasionalmente trabalhando com o The Squadco (amigos de Bill e Tom Kaulitz) e segundo ela, Bill também estava lá. 

"Marie: Pumba estava com o dono dele?"
"Abigail: Sim! Bill!"


Fonte: x | x

VOTAÇÃO - Musical March Madness - #MMM

O Musical March Madness começou e a primeira batalha é Tokio Hotel x Korn. Para votar é necessário fazer login pelo twitter, facebook ou email. Vote AGORA


Programação das batalhas:
17/03 - 24/03 Round 1 (64 bandas)
24/03 - 31/03 Round 2 (32 bandas)
31/ 03 - 02/04 Round 3 ( Doce 16) (16 bandas)
02/04 -04/04 Round 4 ( Elite 8) ( 8 bandas)
04/04 - 07/04 Round 5 ( 4 finalistas)
07/04 - 09/04 - Round 6 ( 2 finalistas)
09/04 - Campeão

NOVO VÍDEO - Ajude o Tokio Hotel a vencer o MTV Musical March Madness




Tom: Olá, eu sou o ranger preto. (risos)
Georg: Eu sou o… Tom interrompe: Ranger rosa!
Georg: O ranger amarelo! (risos)
Bill: Eu sou o ranger vermelho.
Gustav: Eu sou o ranger azul.
Bill: E juntos nós somos os…
Todos juntos: Tokio Rangers!
Bill: Tokio Hotel Rangers... Que seja! (risos)
É março e isso significa que este é o Musical March Madness. Nós somos nomeados e nós queremos ganhar novamente e o Ranger Pumba também quer ganhar, então se não ganharmos ele vai ficar muito chateado…
Bill: Vote em nós. Este ano será muito excitante porque nós estamos lançando nosso novo álbum, nós queremos ganhar este prêmio também, o que faria deste ano ainda melhor. Nós esperamos vê-los em breve, muito obrigado por votar!
Tom: Obrigado.
Georg e Gustav: Obrigado.

Tradução: Eternity Tokio Hotel, se copiar dê os devidos créditos ao FC. 

Tokio Hotel é mencionado em artigo sobre o Musical March Madness


MTV’s Musical March Madness: Ed Sheeran tem algumas notícias chocantes…
Sheeran revela que não vai defender sua vitória no #MMM; e aqui está o porquê.
Nos cinco anos de história do torneio Musical March Madness da MTV, nós vimos simplesmente de tudo: ameaças de violência (a maioria vinda dos fãs do Tokio Hotel), acusações de parcialidade (inteiramente dos fãs do Tokio Hotel), fraudes de votação tão desenfreadas que Vladmir Putin tomou notas, que nesse ano Coheed and Cambria venceram...
Mas nós nunca havíamos visto algo desse tipo: Ed Sheeran anunciou que não vai defender seu título no Musical March Madness, o que o torna o primeiro campeão a abdicar o trono.
Por que ele está  deixando o MMM? Acontece que ele está cansado de toda a chateação, e quer se ausentar da competição. E diferente da maioria de seus contemporâneos, Sheeran planeja manter-se aposentado.
“Isso não será tipo o Jay Z, na verdade eu vou me aposentar invicto,” ele disse a MTV News. “O prêmio está no parapeito da minha janela e é muito emocionante mas eu percebi que isso estressou muito as pessoas no ano passado, então… Eu estou me ausentando da competição. Deus abençoe a América.”
Desculpem, Sheerios, Ed está fora, o que significa que mais uma vez, não haverá um campeão repetido no MMM. Apesar disso, antes dele deixar o trono, Sheeran executou uma tarefa final como campeão: Ele nomeou alguém para ficar em seu lugar no torneio de 2014.
“Eu vou nomear o Passenger,” ele disse. “Ele me acompanhou na turnê por um longo tempo, ele é um grande amigo meu, se vocês o deixarem participar, ele vai longe.”
É claro que antes de levar o título para casa, Passenger tem que ganhar o torneio. E embora a palavra de Sheeran tenha um peso considerável, será sua escolha determinar se seu companheiro fará a grande dança.

Pois esse ano, pela primeiríssima vez, nós deixamos os fãs escolherem todas as bandas para o MMM 2014: Você pode tweetar seus escolhidos @MTVNews usando a hashtag #MMM.
Nós estaremos observando a semana inteira, e então, na segunda-feira, 17 de março, nós iremos revelar a plataforma inteira das 64 bandas em MMM.mtv.com.
Então, se você quer ver o Passenger continuar o legado da vitória de Ed, é melhor nomeá-lo! Oh, e provavelmente não faria mal reunir as tropas também; certifique-se de compartilhar a notícia no Facebook e no Twitter, e volte a checar na segunda-feira, 17 de março, quando o MMM 2014 começa oficialmente!

Fontex | Tradução: Eternity Tokio Hotel se copiar dê os devidos créditos ao FC. 

Aesthesia Studios >> "Sessão de fotos com uma banda alemã MUITO popular"


"Após uma sessão com uma banda alemã MUITO popular (mais detalhes assim que eu puder compartilhar) Lado Alexi compartilhou algumas informações comigo em um site de portfolio muito legal. Então, se você precisar de um novo, confira."

Fonte: x | Tradução e adaptação: Eternity Tokio Hotel, se copiar dê os devidos créditos ao FC. 

RUMOR: Tokio Hotel no programa alemão "Wetten dass" (?)


Título: Cameron Diaz no "Wetten dass..."?
[...] Além disso, Tokio Hotel, Guido Maria Kretschmer, Hape Kerkeling, Veronica Ferres and Annnette Frier também são esperados a comparecer no programa no dia 05 de Abril (2014). 

(Artigo da Bild)

RUMOR: Novo photoshoot do Tokio Hotel?


"Quando uma banda alemã assume o controle para um photoshoot (sessão de fotos) #pumba @tokiohotel"

(O post foi deletado e em seguida, ela postou apenas uma foto do Pumba)  


Nota ETH: Como sabemos, a banda está reunida. Um fato curioso é que a maquiadora do Bill, Natalie Franz, também está em em Los Angeles (Veja). Portanto, alguns fãs consideram que a banda possa estar trabalhando em um novo photoshoot.
Porém é apenas uma suposição, ou talvez uma coincidência, e até então não temos NADA oficialmente confirmado. Ou seja, consideramos apenas um RUMOR.  

Fonte: x | x

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.