Archive for dezembro 2012

Klatsch-tratsch.de » Bill e Tom Kaulitz querem mudar para a Índia – Álbum deve esperar



Adeus Los Angeles, olá Bollywood? É bem possível que Bill e Tom dos Tokio Hotel se mudem para a Índia em breve – pelo menos por um tempo. Bill e Tom revelaram este segredo com a ‘TV Digital”, guia de programas de televisão da entrevista.
“É um grande desejo meu, porque é um país do qual não estávamos na estrada.” disse Tom. “Nosso desejo de ir para a Índia, na verdade, foi despertado pelo fato de que já ouvimos muitas coisas positivas sobre lá. Definitivamente, logo irei dar uma volta de motocicleta pela Índia.”
Graças ao Tokio Hotel, o “Deutschland sucht den Superstar” (que irá ao ar no dia 5 de Janeiro às 20h15 na RTL) está na décima temporada em sua melhor forma, enquanto os gêmeos Bill e Tom complementam o jurado junto com Dieter Bohlen. “Com ele, a cooperação está trabalhando muito bem.”, diz Bill. DSDS é o show de talentos alemão de maior sucesso e fornece o início mais realista para o negócio da música.
Ao contrário do que a tendência geral de classificação de afundamento dos castingshows pode ver os dois de uma ascenção: “Mais e mais artistas atualmente decidiram ser parte do júri de um show de talentos, por exemplo, Britney Spears, o vocalista do Aerosmith – Steven Tyler e Mariah Carey.”, relata Bill. “Os condenados vivem mais. Também estou convencido de que show de talentos atualmente inventam coisas novas. “Onde mais você pode garantir um hit número um e, às vezes, a popularidade mundial? Os americanos sabem disso há muito tempo.”, acrescenta Tom.
Ainda que os gêmeos não tenham uma canção favorita do Modern Talking (“que não era realmente do nosso tempo”), eles se baseiam mais em Aerosmith: “É uma banda que começou incrivelmente cedo e ainda está de pé no palco – uma lenda moldou as gerações e seu próprio som”, diz Bill.
Além disso, há uma outra pessoa, da qual Bill admite ser um grande fã: A chanceler alemã Angela Merkel. “A política da chanceler é clara e facilmente compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular. Com ela, sinto que estou em boas mãos.
Sobre o novo álbum dos Tokio Hotel, os fãs têm que esperar um pouco mais: “Não há uma data exata para o lançamento.”, disse Bill. “Nós vamos lançá-lo quando sentirmos que tudo está perfeito. Atualmente, continuamos compondo e produzindo.


 Fonte

Bunte.de » Prévia – Bill e Tom Kaulitz: “As stalkers nos forçaram a sair do caminho”




O drama que é a vida de Bill e Tom Kaulitz em Los Angeles, os dois irmãos dos Tokio Hotel em entrevista para a BUNTE.
O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, pode entender porquê Britney Spears, em 2007, raspou a cabeça, se tornando o centro das atenções. “Por trás disso, está o desejo de liberdade, quando não querem que sua vida seja determinada por outras pessoas.”, disse o cantor de 23 anos de idade, em entrevista à Bunte. “E se você quiser, você pode cortar um dia para ficar careca, em seguida você se detem.”
Bill e seu irmão gêmeo Tom se mudaram para Los Angeles em 2010, para serem livres novamente.
Anteriormente, eles haviam sido perseguidos por agressores, Tom Kaulitz disse: “Todos os empregados que entraram em nossa casa foram espionados – seja o pessoal da limpeza ou de manutenção.”, diz o guitarrista à Bunte. “Eles foram incrivelmente organizados.”. As consequências teriam sido elaboradas, como stalkers (perseguidores) empurrando o carro para fora da estrada.  “E a nossa família estava dentro do carro.”, disse Bill Kaulitz. “Se estas pessoas se aproximam demais da sua família, você apenas age por instinto.”.


 Fonte

Mutirão de votos. SAIBA MAIS



Bom Aliens, Como sabem Tokio Hotel está concorrendo a GRANDE nome da música internacional 2012 que é realizado pelo Blog do Caco De Castro.

Nós da Equipe Eternity mais o @HumanoidPlanets e o @ConexaoTH estamos com uma parceria para Ganharmos essa votação.
Organizaremos mutirões regulares e contamos com a participação de TODOS os aliens!

Os mutirões aconteceram a partir de Amanhã Avisem a TODOS. O primeiro sera as 12hrs o segundo as 17hrs e o terceiro as 21 hrs assim sucessivamente até o término da votação, dia 18/12.



CONTAMOS COM TODOS VOCÊS

Não se esqueçam que, TODOS podemos sair ganhando nessa.

VOTE AQUI

promiflash.de: "Bill Kaulitz era um estudante rebelde "






Bill Kaulitz (23), é claro, outra coisa: um muito excêntrico, tipo de moda extravagante. O vocalista da banda Tokio Hotel agora declarado em uma entrevista que ele sempre foi o oposto do que vocês chamariam de "normal".

Enquanto ele ainda estava na escola, ele fez o seu melhor para não cumprir a norma, o novo American Idol juiz revelou ao glamour. E que, em sua opinião, em retrospecto, não foi necessariamente benéfico:. "Eu tive minha mente, e enquanto eu estava na direita, eu fiz isso para outros é bom Quando olho para trás, eu sei que eu fiz me extremamente difícil. que eu poderia ter feito muito mais fácil para mim. quanto mais vezes as pessoas diziam: 'Ele não pode vir com os olhos pintados para a escola ", daí vinha eu com a maquiagem mais escura nos olhos no dia seguinte." Bill ainda o pinta hoje, mas com a diferença de que alguns fãs a este respeito ainda imita-lo.

Mas mais importante do que a sua aparência é de que a estrela já é algo bastante diferente:.. "Liberdade para mim é a coisa mais importante que foi tão importante pra mim, mesmo quando eu era mais jovem Se você irradia um certo tipo de liberdade, amor e ódio são às vezes muito perto. sinto-me como o tempo que ele está executando, na verdade, está tudo bem. sempre me senti confortável com o fato de que há pessoas que não gostam de mim. no final, isso traz para a frente de alguma forma. "



Fonte

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.